quarta-feira, 20 de julho de 2011

Regulamentação dos cursos para enquadramento do PCCV 2011

TERÇA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2011

Regulamentação dos cursos para enquadramento do PCCV 2011




     

Entidades representativas da Polícia Civil de Pernambuco, elaboraram uma proposta de Decreto visando regulamentar o enquadramento/progressão por elevação de nível profissional/escolaridade, cujo expediente foi encaminhado, na manhã de hoje (19/07), para o Chefe de Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Dr. Manoel Carneiro Soares Cardoso, pelo Ofício nº 146/11 datado de 19.07.2011, elaborado pelo SINPOL-PE em parceria com a ACOMP/PEUNEPPE e ASPPAPE.

Clique na imagem para ampliar e conhecer inteiro teor do Ofício.


O objetivo desta MINUTA de Decreto ___/2011 é delinear parâmetros para que a Comissão de Avaliaçãovalide ou indefira os cursos considerados úteis para a atividade policial.

Comissão de Avaliação deve evitar injustiças, do tipo 'descriminar um curso particular', inclusive oneroso para o policial, frente a um curso oferecido pelo SENASP,  por exemplo, de língua Estrangeira (Inglês, Espanhol, etc.) já que a Comissão de Avaliação não tem o poder de invalidar um Curso Particular quando o SENASP oferece o mesmo curso, inclusive, com carga horária menor.

Segue abaixo o inteiro teor da proposta (MINUTA) do DECRETO ____/2011. Clique na imagem para ampliar.



Osmar Silva Santiago
É Vice-Presidente da UNEPPE

.
Postado por Gilvan Vanderlei
Diretor de Inativos - UNEPPE

Nenhum comentário: