terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Petição Pública - Escolas públicas



Caros colegas, como sabemos o ensino público está cada vez pior. Um meio de pressionar para que se destine mais verba orçamentária, se invista mais em educação é exigir que os parlamentares nas três esferas de governo, ou seja, federal, estadual e municipal tenham a obrigatoriedade de matricular seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014. Tenho certeza que, dessa forma, as escolas públicas passarão a contar com maiores investimentos, seja de natureza estrutural ou em recursos humanos. 
 
Vamos todos colocar nossos nomes na Petição Pública que Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
 
E é só colocar o seu nome e identificação no site abaixo.
Como é necessário um milhão de assinaturas, peço também que cada um mande para 10 ou mais conhecidos que dêem continuidade a assinatura da petição publica. É uma campanha que precisa conseguir 1 milhão de assinaturas.   A nossa idéia também é que cada cidade do Brasil fizesse uma campanha local pedindo que todos os seus eleitores participassem da campanha.
 
TÂNIA ALENCAR
 
Abaixo está o site para que todos possam participar, é apenas necessário preencher o nome, e-mail, cidade e clicar no Assinar o Abaixo-Assinado, para validar sua participação
Em seguida pode aparecer uma mensagem no seu e-mail, pedindo que confirme sua assinatura o que deve fazer e aproveite para colocar o email de um amigo para que ele também possa participar da campanha.

Nenhum comentário: