quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PC / RS - Aposentadoria a Comissário é com proventos integrais

http://www.servipol.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2373:aposentadoria-a-comissario-e-com-proventos-integrais&catid=1:latest-news&Itemid=251
Aposentadoria a Comissário é com proventos integrais


Escrito por A Diretoria   
Qua, 09 de Fevereiro de 2011 06:28

 O comissário de polícia Jorge Venturini obteve vitória preliminar na Justiça pela lei 51/85 com proventos integrais para a sua aposentadoria especial. A ação foi movida pela banca de advogados do Servipol/Sinpol. Mandado de Segurança pode ser julgado ainda neste mês de fevereiro.

Devido a forte demanda de busca de informações ao sindicato, esclarecemos que a decisão do juiz beneficiando o comissário lotado no DETEL, foi de fato com proventos integrais, publicada dia 11 de janeiro de 2011.
Nessa questão da aposentadoria especial o sindicato empreendeu inúmeras ações políticas desde o ano de 2007. Somente na Casa Civil, no governo Yeda, foram várias audiências.
“Tivemos audiência praticamente com todas aquelas pessoas que tinham alguma influencia política no governo passado, mas a experiência demonstrou a má vontade de uma solução política de todos, por isso o ingresso na esfera judicial foi a solução para ajudar aos colegas que desejam suas aposentadorias. Até o momento nossa estratégia é vitoriosa”, esclarece Allan Mendonça, presidente do Sinpol-RS.
Mandado de Segurança pode ser julgado ainda em fevereiro
O sindicato também aguarda a inclusão na pauta de julgamentos do Tribunal de Justiça do RS, ainda neste mês de fevereiro, com relação ao Mandado de Segurança para ver reconhecida a lei 51/85 da aposentadoria especial policial em definitivo pelo Estado do RS.
Em caso de vitória, informamos aos colegas que buscam assegurar suas aposentadorias pela lei 51/85 e que ainda não são filiados ao Servipol/Sinpol-RS, precisam se filiar até o momento do julgamento. "Vamos ter confiança de que o Judiciário vai possibilitar que nossos (as) colegas possam curtir suas aposentadorias com suas famílias o mais breve possível", espera Henrique Viacava, diretor sindical do Sinpol-RS.
Para maiores informações faça contato com o sindicato pelo fone: 3217.1001 ou visite a sede da entidade na Rua Leopoldo Bier, 454, no bairro Santana, em Porto Alegre-RS. Faça valer seus direitos. Justiça para a gente, Agente busca justiça no Sinpol-RS! Associe-se já. Clique aqui...

última atualização em Qua, 09 de Fevereiro de 2011 06:39
 
Copyright © 2011 Servipol/Sinpol-RS - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS.. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.

Nenhum comentário: