quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gutierrez debate PEC 64 na Assembleia Legislativa

Gutierrez debate PEC 64 na Assembleia Legislativa

O presidente do Sinclapol (Sindicato das Classes Policiais Civis), André Gutierrez, fez um tour pela Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (15). Acompanhado pelo presidente do Sindipol, Ademilson A. Batista, o dirigente sindical visitou vários gabinetes para tratar da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 64), que garante um subsídio salarial aos policiais civis e militares.

Gutierrez conversou com os deputados Roberto Acioli (PV) – presidente do Movimento Paraná Sem Violência -, Gilberto Ribeiro (PSB), Mauro Moraes (PSDB) e o petista Tadeu Veneri, que demonstraram apoio irrestrito à proposta. “Todos garantiram apoio à proposta e deram sinal, inclusive, sobre a regulamentação da PEC 64”, informou Gutierrez.
A PEC determina a implantação do subsídio como forma de remuneração dos policiais militares e civis do Estado. A proposta agrega várias gratificações a um único salário mensal, previstas na Constituição Federal, mas o Paraná ainda não regulamentou o dispositivo constitucional.

Nenhum comentário: