terça-feira, 23 de março de 2010

Onde está O FUTURO DA POLICIA CIVIL/PE....- (e-mail...enviado por Walkyria Carvalho aos colegas novatos) governo está fazendo concurso para policiais temporarios...BRINCADEIRA

PEÇO QUE LEIAM E DIVULGUEM AOS COLEGAS POR E-MAIL, OU MELHOR AINDA, POR TELEFONE.

O Governo do Estado de PE está sugerindo um aumento salarial, para que nosso piso fique em torno de R$ 2.400,00, segundo fui informada.
Para que nós, novatos, consigamos esse piso, temos que estar amanhã, às 16h, no sindicato, para que possamos votar a favor.

O governo está abrindo esta proposta e nós devemos aceitá-la de imediato, porque:

1.  os Delegados já aceitaram a proposta de aumento deles, então não ´nos ajudarão na greve;

2. Não poderemos fazer greve, porque ela será considerada ilegal pelo governo;

3. Se os antigos foram a maioria amanhã, às 16h no Sinpol, eles votarão contra o piso, porque o aumento do piso significa corte do quinquênio;

4. Essa é a última chance que temos de aumentar nosso salário.

Muitos de nós estamos na PCPE temporariamente, mas enquanto estivermos, temos que lutar pelas nossas melhorias.

Eu particularmente odeio reunião sindical, não sou filiada e nenhum sindicato, e as assembléias parecem não dar resultado para os trabalhadores, mas eu tenho certeza de que se não formos maioria amanhã, perderemos a última oportunidade de aumento que o governo está propondo, já que as eleições estão chegando e certamente não poderemos discutir o assunto em cima da data das eleições.
 
PEÇO A TODOS OS COLEGAS COM MENOS DE 10 ANOS DE POLÍCIA CIVIL QUE COMPAREÇAM AO SINPOL PARA VOTARMOS TODOS JUNTOS, EM PROL DO AUMENTO DO PISO, PARA A NOSSA MELHORIA, PARA NOSSO BEM DENTRO DA PC.

VEJO TODOS LÁ! DIVULGUEM ESSA NOTA AINDA HOJE, URGENTE!!!!

Walkyria Carvalho

3 comentários:

Giancarlo Câmara disse...

Caro, Sérgio! Sou policial civil há quase dez anos! Neste período vejo a classe cada vez mais desmotivada e não vejo horizontes melhores, quando a política do estado é de semear a discórdia entre os integrantes da corporação. Quais são suas propostas para enfrentar está política de confronto criada pelo governo?

Jeova Querino disse...

É INCRIVEL A FALTA DE SENTIMENTO COLETIVISTA DESSA COLEGA... É LAMENTÁVEL...

Anônimo disse...

È lamentavel que exista colegas com estes pensamento individuoalista, precisamos nos unir, e nao provocar guerra entre policiais civis, é isso que o governo´, é isso que o sindgov quê. lembro que quem não haverá greve ilegal se houve a participação de todos com um unico objetivo de fortalecer nossa categoria. Estou há seis anos neste estituição e descordo deste tipo de manobra que so vem desmoralizar nossa categoria, colocando uns contra outros. somos policiais civis ,NÃO ANTIGOS NEM NOVATOS , SOMOS UM SÓ