quarta-feira, 24 de março de 2010

Insatisfação - Indignação - Aversão (COMENTARIOS)

Yvson Queiroz

Estou decepicionado com a atual gestão do sinpol na assembléia de hoje, 22/03/2010, onde foi nos negado a opção de greve pelo senhor presidente Marinho. Nunca em toda minha vida vi um ato de tamanha transgreção com uma categoria vinda daqueles que deveriam representar os enteresses de tal categoria. Percebi claramente o senhor presidente conduzindo e induzindo os companheiros para a escolha da proposta "1" ou 2 e como o nosso governo fascista também o senhor se comportou nos negando o opçao da greve, não que eu queira a greve mais é um direito nosso de escolha não seu, muito menos a do governo Eduardo Campos que guia os funcionários públicos com mão de ferro, um verdadeiro ditador, pensando que o nosso Pernambuco é seu brinquedinho. O senhor não poderia nunca nos tolher de nosso direito se mostrando conivente com as atrocidades com a categoria pilicia civil, pelo visto o senhor se esquece que eis policial também e da mesmo forma que o nosso atual governador faz questão de esquecer as promessa que nos fez, ele também poderá esquecer as que lhe fez. Não é preciso ser bandido para desarmar ou ferir um policial basta ser o seu representante, por isso se você quer conhecer um homem der-lhe poder e assim conhecemos o nosso atual governador. Governo + Sinpol = Singov
Sérgio qual é o último dia para se sindicalizar ao sinpol, o valor cobrado, documentação necessária para estar apto para votar e quando serão as eleições.
Atenciosamente,
                       Yvson Queiroz.

Jeova Querino

É INCRIVEL A FALTA DE SENTIMENTO COLETIVISTA DESSA COLEGA... É LAMENTÁVEL... 
anônimo
È lamentavel que exista colegas com estes pensamento individuoalista, precisamos nos unir, e nao provocar guerra entre policiais civis, é isso que o governo´, é isso que o sindgov quê. lembro que quem não haverá greve ilegal se houve a participação de todos com um unico objetivo de fortalecer nossa categoria. Estou há seis anos neste estituição e descordo deste tipo de manobra que so vem desmoralizar nossa categoria, colocando uns contra outros. somos policiais civis ,NÃO ANTIGOS NEM NOVATOS , SOMOS UM SÓ 
Giancarlo Câmara
Caro, Sérgio! Sou policial civil há quase dez anos! Neste período vejo a classe cada vez mais desmotivada e não vejo horizontes melhores, quando a política do estado é de semear a discórdia entre os integrantes da corporação. Quais são suas propostas para enfrentar está política de confronto criada pelo governo? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Associoação de cabos e soldados: Cara de Pau pelo bem dos PMs!

SINPOL-PE(SINDGOV)Cara de Pau para TRAIR OS POLICIAIS CIVIS!

Veja a dirferença:

O sinpol-pe,há exatos seis anos, faz a mesma coisa:

quem vai na bosta das assembléias sabe!

deixa pra convocar a assembléia sobre a Greve, justamente quando não há mais tempo para sua viabilidade!

Ou seja, é pegar ou largar!!! pasmem!
ele faz a mesma coisa a exatos seis anos!!!
repito seis anos!!!

tirando sarro com a cara dos policiais civis, que se consideram tão espertos!!!

ele literalmente, IMOBILIZA A CATEGORIA!!!

E na própria assembléia(para convocação de greve) sempre usa o mesmo consolo: "pessoal o aumento não foi ruim porque, o governo se comprometeu de em dois meses aprovar nosso PCCV"

PASMEM!

durante seis anos ele usou essa mesma justificativa Cínica!!!

MORAL DE ESTÓRIA:

NOS ÚLTIMOS SEIS ANOS REBEBEMOS REAJUSTES RIDÍCULOS SOB O MESMO PRETEXTO DO PCCV , QUE POR SINAL, SAIU TODO LASCADO E É UMA BOA MERDA! UM PRESENTE DE GREGO QUE NOS EMPURROU, NÃO MELHORAS, MAS SIM AUMENTO QUE 33% DA CRAGA HORÁRIA!

ATENÇÃO RACIOCINEM POLICIAIS!!!

33% FOI PARA O PESSOAL DE EXPEIDIENTE!

PARA OS PLANTONISTAS
QUE JÁ COMIAM A CH DE 48HS SEMANAIS, POR SINAL, INCONSTITUCIOAL, A CF PREVE CH MÁXIMA DE 44HS SEMANAIS PARA QUALQUER TRABALHADOR!

OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PE TIRAM 1X4 DIAS DE FOLGAS, ESTA SIM Á MESNOS ILEGAL!

6X24=144HORAS MENSAIS
MESMO ASSIM AINDA ESTÁ 24 ACIMAS DAS 120 HORAS DOS SERVIDORES DE PE

RESUMINDO:

EDUARDO CAMPOS FEZ O SEGUINTE:

aumentou a CH dos PCS de 30 para 40 horas, ou seja 33% a mais!
e por força da CF( principio da não redução salarial) foi obrigado a reajustar os salarios em 33%.

Na realidade o falso reajuste de 42% dos PCS PCS foi de apenas 9%!
isso mesmo!

9% para os dois últimos anos!!!