segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PANFLETO DO SINPOL - DIZEM QUE É URGENTE

O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO PROVA MAIS UMA VEZ A FALTA DE COMPROMISSO COM NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL, POIS É INADIMISSÍVEL QUE FIQUEMOS NAS MÃOS EGOÍSTAS DE UM GRUPO DE DELEGADOS.

O SINDICATO AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE ISSO PODE NOS PREJUDICAR (o fato, mais uma vez, se repete) FINANCEIRAMENTE; COLOCANDO-NOS UM TRAJE COMPLETO DE PALHAÇOS E NUMA SITUAÇÃO DE TOTAL ABANDONO. SABE-SE QUE OS DELEGADOS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A NOSSA SITUAÇÃO; POUCO IMPORTANDO, PARA ELES, SE VAMOS TER QUE NOS MULTIPLICAR EM TRÊS OU QUATRO PLURES E VIRAÇÕES, A FIM DE PODERMOS PROPORCIONAR UMA VIDA DIGNA AS NOSSAS FAMÍLIAS. ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, DIANTE DISSO, EU LAMENTO, POIS FICO A IMAGINAR QUE NO FINAL DE OUTUBRO O SINDICATO IRÁ SUGERIR QUE ACEITEMOS UMA NINHARIA DO GOVERNO, ALGUM CALA-BOCA, ALEGANDO QUE A CRISE FINANCEIRA IMPEDIU ALGO MELHOR, E QUE POR CAUSA DOS DELEGADOS NÃO TIVEMOS UM AUMENTO SIGNIFICATIVO E JUSTO.

O QUE TEMOS A VER COM O EGOISMO DESSES DELEGADOS ?. UMA ASSOCIAÇÃO COM UMA REPRESENTATIVIDADE TÃO PEQUENA TEM MAIS BARGANHA DO QUE O PRÓPRIO SINDICATO, AO PONTO DE ATRAPALHAR AS NEGOCIAÇÕES DA GRANDE MAIORIA, MEUS AMIGOS!!!!

SINDICATO FRACO !

SINDICATO CONIVENTE COM OS ANSEIOS DO GOVERNO !

SINDICATO OMISSO !

SINDICATO POLÍTICO PARTIDÁRIO !

Cliquiaqui, E LEIA O INFORMATIVO URGENTE DO SINPOL

Informativo urgente! Sex, 11 de Setembro de 2009 16:47

Sinpol alerta sobre prejuizos que a postura dos delegados pode trazer ao PCCV Embora a Associação dos Delegados de Polícia (ADEPPE) tenha decidido sair do Plano de Cargos e Carreiras, alegando que a proposta não os interessava, no dia de hoje (11/09/09), em reunião com o Fórum dos servidores, o secretário de administração, diante dos demais secretários, disse que não garantiu a saída dos mesmos. Alertamos que posições equivocadas como esta provocaram em 2006 a retirada do Plano da pauta na Assembléia Legislativa, inviabilizando a aprovação. Desta vez, já encaminhamos ao Governo, através do secretário de administração, um documento informando que não vamos aceitar imposições da associação de delegados, que tem insistido em negociar isoladamente,desrespeitando os demais segmentos. No entanto, o secretário reafirmou o compromisso de manter o PCCV, com as alterações propostas em mesa de negociação.

Lamentamos, entretanto, a postura desta associação, o que pode prejudicar, inclusive financeiramente, as demais classes da Polícia Civil.

Nenhum comentário: