quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ADEPPE SOLICITA PROVIDÊNCIAS À CHEFIA DE POLICIA



Arlindo Teixeira presidente ADEPPE pede providências à Chefia de Polícia quanto ao mau emprego dos Delegados de Polícia no policiamento ostensivo, bem com, em relação ao não pagamento das gratificações .
Arlindo Teixeira
Presidente ADEPPE

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou Marcos Antônio Alves de Araújo (marquinho)comissário especial de policia,o presidente da adeppe deveria se preocupar com a instituição única policia civil de pernambuco, e não isoladamente os delegados, informo que a Lei complementar a Constituição Estadual d nº 137/2009 foi sancionada.

Anônimo disse...

POr falar em presidente ( assim mesmo, com p minúsculo), a assembléia hoje foi uma graça: quase ninguém ( nem o primeiro nem o segundo vice estavam lá) e muitos aposentados indignados com a aceitação da proposta do governo que PREJUDICA quem tem mais tempo na carreira. digo uma graça, mas foi triste de ver. ainda mais o olhar de deboche do presidente e seu fiel escudeiro sergio. o ex presidente adalberto sequer teve o direito de responder quando foi citado e o "presidente" ainda disse: ser combativo agora çe facil, referindo´se a gest¼ao anterior. uma lastima.

Anônimo disse...

e tem mais esta perola que achei no blog da candidatura do "presidente"Mentem também em relação ao PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimento). Não fiz nenhuma intervenção para alterar o projeto. Sou contra qualquer mecanismo de exclusão como o previsto no §1º, do art. 19, e, como consta em nossas propostas já há muito publicadas em nosso site, lutaremos para reformá-lo.

Quanto aos aposentados, tentam me indispor com eles. Estes sabem melhor que ninguém, como se comportou o nosso adversário quando exerceu funções de comando na Polícia Civil. Pelos aposentados tenho singular respeito. Iremos lutar para corrigir distorções passadas, alcançando, inclusive, os aposentados em seus proventos com o PCCV que iremos reformular.