sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chefe de Polícia e presidente do IMP assinam convênio de cooperação

A Polícia Civil de Pernambuco e o Instituto dos Magistrados de Pernambuco (IMP) firmaram um convênio de cooperação técnica na área de ensino, pesquisa e extensão. A assinatura do termo aconteceu no início da noite desta quarta-feira (02), no gabinete do Chefe da Polícia Civil, Delegado Manoel Carneiro. O presidente do IMP, Dr. Demócrito Reinaldo Filho e membros da Diretoria do instituto estavam presentes na solenidade. Gestores de Polícia e líderes de entidades classistas da categoria também participaram da cerimônia.

O objetivo do pacto é facilitar o acesso dos servidores às atividades educacionais oferecidas pela Instituição visando uma melhor qualificação profissional dos mesmos. Esse acordo irá proporcionar descontos nos valores das mensalidades aos policiais civis que se interessarem em participar dos cursos de Pós Graduação e Mestrado oferecidos pelos magistrados. Para fazer jus ao benefício, o servidor deverá apresentar no ato da inscrição, documento comprobatório do seu vínculo com a Polícia Civil. Os descontos também alcançam os dependentes dos policiais.

A duração do acordo será de cinco anos, contados a partir da sua homologação. Neste convênio, a Chefia de Polícia autorizou a realização dos cursos de Pós Graduação na própria instituição policial. O auditório do prédio situado na Rua da Aurora, n° 487, será utilizado no período da noite pelos professores e alunos. Em média, os descontos irão variar de 15 a 23% nas mensalidades.
VALORES:
O valor do curso de Pós Graduação em Penal e Processo Penal ficou definido em 19 parcelas de R$ 190,00, mais a matrícula de R$ 85,00. O preço inclui um kit que será distribuido pelo instituto com bolsa, bloco e caneta. A duração da pós será de 12 meses. O curso acontecerá duas vezes por semana, no horário das 18h40 às 21h40.

Maiores informações ligar para o nº 3412.5156, falar com a Secretária do Instituto dos Magistrados, Srª Lindalva, no período da tarde.

O Instituto dos Magistrados de Pernambuco, fica situado no 5º andar do Forum Rodolfo Aureliano, no bairro da Joana Bezerra, Recife/PE.

Nenhum comentário: