sábado, 24 de agosto de 2013

NOTA DA PRESIDÊNCIA (ADEPPE)

NOTA DA PRESIDÊNCIA 

Exmos. Srs. Delegados

Estamos discutindo com a Chefia de Polícia e com o SAD os pontos que foram deliberados na última AGE, sobretudo no tocante á Carreira Jurídica na Constituição Estadual e da Progressão automática em 2013 por expressa previsão na Lei Complementar Estadual 181/2011. Tais pontos já foram encaminhados ao Governador pelo próprio SAD e logo teremos uma resposta. Os demais pontos da nossa pauta, como como convocações extraordinárias etc. Também estão sendo trabalhados e não abriremos mão!

Lembramos a todos os Delegados que a reestruturação da nossa carreira, teve como princípio fundamental, o fim das injustiças nas promoções, bem como, a estagnação na carreira e, por isso, lutaremos para que as progressões sejam automáticas e ocorram mais de uma vez por ano, de forma a proporcionar ascensão do servidor para que este, ao final da carreira, esteja na última faixa. Antes da reestruturação muitos Delegados, inclusive aposentados, mesmo no fim da carreira estavam ocupando a classe inicial QAP-3. Corrigimos esta distorção!

Obviamente, nem tudo o que foi posto no nosso plano na negociação de 2011, foi atendido pelo Governo, mas o que não foi atendido naquele momento, poderá ser posteriormente e, desta forma, poderemos aperfeiçoar, nosso projeto, o qual foi desde o início, um projeto para o futuro da nossa classe. Estamos tentando fazer o melhor pelos Delegados de Pernambuco com muito amor e dedicação. Contamos com o apoio dos senhores.

Continuemos mobilizados e prontos para possíveis medidas paredistas em caso de não atendimento dos pleitos encampados pela classe na AGE do BASTA, a qual foi importantíssima, pois, dela saíram as deliberações sobre a vontade coletiva da nossa classe, daquela AGE saiu a nossa pauta de reivindicações e é em cima dela que concentraremos nossos esforços. 

Cordialmente

Flaubert Queiroz

Nenhum comentário: