segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Com um mês de gestão, Geraldo Julio já recua com promessa feita ao público LGBT


Foto: BlogImagem


"O Hospital da Mulher terá atendimentos para transssexuais", respondeu Geraldo Julio à pergunta de Chopelly Santos, que queria se informar sobre o atendimento a travestis e transsexuais no Hospital da Mulher, principal promessa do programa de saúde da campanha socialista na eleição de meses atrás.  Candidatos prometem assistência à população LGBT e atendimento para transsexuais no Hospital da Mulher    Debate do Fórum LGBT foi um sucesso. Todos os candidatos contra a homofobia

A pergunta da travesti líder da AMOTRANS - em debate realizado na boate gay Metrópole - foi bem objetiva. Queria saber se o referido Hospital abriria as portas para transsexuais e travestis. Na resposta de Geraldo, só as transsexuais foram mencionadas. Talvez propositalmente, talvez por simplesmente ter esquecido de citar as travestis. O fato é que a memória de Geraldo anda mesmo fraca quando a promessa é voltada para o público LGBT.

Em entrevista ao Blog durante o Baile dos Artistas, na noite da última sexta-feira (25), Geraldo foi questionado novamente sobre o tema. Mas a memória do prefeito parece ter falhado. "Ainda estamos estudando a possibilidade de atender transsexuais no Hospital da Mulher. Ainda precisamos avaliar", foi a resposta do gestor municipal. Que pena. A promessa foi feita há menos de quatro meses.
Fonte Blog do  Jamil

Leia também:

Nenhum comentário: