quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MIPC/PE visita Expresso Cidadão em Caruaru


Objetivo é divulgar a entidade classista, demonstrar os esforços para unir a categoria, explanar sobre os problemas e as soluções do PCCV e difundir convênios.

29.11.2012
A diretoria da Associação Movimento Independente dos Policias Civis de Pernambuco (MIPC/PE) visitou a sede do Expresso Cidadão de Caruaru, onde estão lotados os Peritos Papiloscopistas. Entre os servidores, estão associados os peritos Ana Maria Vieira, Juliana Mieko Sato Buarque, Nadjaercio Sete Farias de Lima, Sérgio de Castro Sato Buarque e Tânia Maria Moura Telino. Na ocasião, também foi realizada a filiação de Emanuel Brito da Silva. Atualmente, 90% dos peritos de Caruaru são associados ao MIPC/PE.

O objetivo das visitas é divulgar a entidade classista, demonstrar os esforços para unir a categoria, explanar sobre os problemas e as soluções do Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos dos policiais. Além disso, o MIPC/PE pretende difundir os mais de 200 convênios da associação, entre eles: o Plano de saúde UNIMED NACIONAL, sem coparticipação, com boleto bancário e com 42% de desconto; Banco ALFA com o menor valor de taxa para empréstimo consignado e Plano Odontológico ORTOCLIN, com o menor valor e a melhor qualidade no atendimento.

Nas visitas, os policiais ainda aproveitam para retirar as dúvidas do suposto “novo enquadramento”, das progressões que deveriam ser anuais, além dos projetos para o Clube de Campo do MIPC/PE.

Diego Soares, presidente do MIPC/PE destaca a importância dessas visitas às unidades de polícia de Pernambuco. “Nosso intuito é percorrer todas as unidades até o primeiro semestre de 2013, apresentando a associação, as perspectivas salariais, além de tirar dúvidas dos policiais que são carentes de informações. Hoje, o MIPC/PE já é a segunda maior entidade classista dos policiais civis de Pernambuco. Nossa meta é lograr para o primeiro lugar no próximo ano e, assim, representar toda a categoria nas negociações salariais, já que o sindicato, por não possuir carta sindical não representa a categoria, somente os seus sindicalizados”, diz.

Próxima visita - A Diretoria do MIPC/PE convida a todos os policiais da região, ativos, aposentados e pensionistas para participarem da próxima reunião, que acontecerá na Delegacia de Surubim no dia 30 de novembro, às 10 horas.

Nenhum comentário: