segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ainda é cedo para avaliar qualquer manifestação em relação às melhorias salariais e das condições de trabalho dos policiais civis de Pernambuco. “Seria mais um tiro no pé


Recife é confirmada como sede da Copa das Confederações

Torneio é considerado um teste para a Copa do Mundo de 2014

12.11.2012

A FIFA anunciou na manhã desta quinta-feira (8), no Museu do Futebol, em São Paulo, que Recife sediará a Copa das Confederações de 2013, torneio considerado como um teste para a Copa do Mundo de 2014. A abertura do evento está marcada para 15 de junho de 2013, em Brasília – DF. Serão 16 partidas em seis cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Para o presidente da Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE), Diego de Almeida Soares, ainda é cedo para avaliar qualquer manifestação em relação às melhorias salariais e das condições de trabalho dos policiais civis de Pernambuco. “Seria mais um tiro no pé, como ocorreu com a fadada greve política que ocorreu em julho do corrente ano. Nós esperamos que a Secretaria de Administração seja sensível aos pleitos da categoria dos Policiais Civis, que atualmente ocupa o 24º pior salário do Brasil, e convoque o MIPC/PE para dialogar e buscar um entendimento em comum com o Governo, sem radicalismos e interesses políticos escusos por trás”, pontua.

Nenhum comentário: