quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[Atenção Policial] Novo comentário em A saga dos excluídos: o caso dos motoristas de car....


Paulo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A saga dos excluídos: o  caso dos motoristas de carro fúnebre da Policia Civil de PE...": 
Infelizmente o movimento demostra não ter se inteirado completamente nem das necessidades das atividades de policia judiciária,nem da lotação dos referidos cargos e nem do Edital do concurso no qual o Sinpol deveria ter embargado ou modificado.


Somos afavor que se crie inclusive os cargos,mas que seja feita justiça aos que sofreram com as perseguições e riscos à vida e a saúde dos que se dedicam há anos no serviço necessário a dignidade ilibada,imparcialidade, impessoalidade da pericia, do Laudo e da custódia de Provas,bens materiais ou virtuais e Corpos que significam ñ só matéria,mas algo sagrado e que é a principal das provas dos crimes que tem como resultado morte. Por isso solicitamos que se aplique o L.I.M.P.E.constitucional inclusive na avaliação de nossa situação funcional. Cabendo inclusive por direito a inclusão eem cargo que tenha as atividades correlatas no quadro prórpio de policia civil, visto a lei que só virá a existir muito tempo após concurso,mas que os mesmos ficam atrelados a suas funções.Abraço 


Nenhum comentário: