domingo, 12 de fevereiro de 2012

Carta à Sra. Presidenta da República

Carta à Sra. Presidenta da República




O negócio é repassar esse e-mail à 110.000.000 de eleitores.


Duvido que a coisa não mude!!!!

Excelentíssimo Sr. Presidente da República Federativa do Brasil.


Manifesto meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país.


Como cidadão comum, não tenho muito mais a oferecer além do meu trabalho, mas já que o tema da moda é Reforma Tributária , percebi que posso definitivamente contribuir mais.

Vou explicar:


Na atual legislação, pago na fonte 27,5% do meu salário...


Como pode ver, sou um brasileiro afortunado. Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha eleitoral.


Mesmo juntando ao valor pago por dezenas de milhões de assalariados!


Minha sugestão é invertermos os percentuais:


A partir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 72,5% do meu


salário...


Portanto, eu receberia mensalmente apenas 27,5% do resultado do meu


Trabalho mensal.


Funcionaria assim: Eu fico com 27,5% limpinhos, sem qualquer ônus...


O Governo fica com 72,5% e leva as contas de:


-Escola; -Convênio médico; -Despesas com dentista;


-Remédios;


-Materiais escolares;


-Condomínio;


-Água;


-Luz ;


-Telefone;


-Energia;


-Supermercado ;


-Gasolina;


-Transporte Escolar ou Coletivo, como preferir


-Vestuário;


-Lazer ;


-Pedágios;


-Cultura;


-CPMF;


-IPVA;


-IPTU;


-ISS;


-ICMS;


-IPI;


-PIS;


-COFINS ;


-Segurança;


-Previdência privada e qualquer taxa extra que por ventura seja


repentinamente criada por qualquer dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


Um abraço Sra. Presidente e muito boa sorte,


do fundo do meu coração!


Ass.: Um trabalhador que já não mais sabe o que


fazer para conseguir sobreviver com dignidade.


PS: Podemos até negociar o percentual !!!


Agora vejam só a farra do Congresso Nacional :


Salário:................................................... ........R$ 24mil;


Auxílio-moradia..............................................R$ 4 mil;


Verba para despesas "comprovadas"...............R$ 25 mil;


Verba para assessores...................................R$ 5,8 mil;


Para 'trabalharem' no recesso.................. .......R$ 25,4 mil;


Verba de gabinete mensal..............................R$ 35 mil; e mais


Transporte: Passagens aéreas de ida e volta a Brasília/mês;


Direito a "contratar" 20 servidores para seu gabinete;


13º e 14º salários, no fim e no início de cada ano legislativo; e 90 dias


de férias anuais e folga remunerada de 30 dias.



ISSO PARA CADA UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!


Esse dinheiro sai dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso !!!


Mostre sua indignação e envie este texto a todos os seus amigos e conhecidos para que protestem junto aos deputados federais e senadores.


Juizes comentem crimes e em vez de punição, ganham é a aposentadoria compulsória, vão pra casa com todas as mordomias que possuíam enquanto estavam na ativa, isto é uma aberração!!!


TENHA SANTA PACIÊNCIA! ! ! !


PROTESTE VOCÊ!!!!!!


MANDE ESSA MENSAGEM A TODOS DE SUA LISTA !!!

Nenhum comentário: