sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ASSESSORIA JURÍDICA: NOSSO PONTO ALTO!

ASSESSORIA JURÍDICA: NOSSO PONTO ALTO!

Missão
Desde a fundação do MIPC-PE, em julho de 2011, o departamento vem se destacando pela qualidade das ações judiciais propostas em defesa dos interesses da categoria, impondo seguidos reveses aos advogados do governo estadual, bem como obtendo inúmeras absolvições de policiais civis em processos criminais e na corregedoria.

Após anos de inércia por parte de outras entidades classistas da Polícia Civil (SINPOL, ACOMP, ASPPAPE, APOC, APEMOL, UNEPPE, ADEPPE, CAMPOL etc), o MIPC-PE, através do aforamento de inúmeras ações judiciais, está resgatando os direitos que nos foram suprimidos e combatendo as arbitrariedades existentes em nossa instituição.

Parceria inédita: Bureau Advocacia

Nosso diferencial reside justamente na qualidade da equipe jurídica posta à disposição dos associados. Através de uma parceria inédita, o MIPC-PE contratou um dos maiores escritórios de advocacia do país: o BUREAU ADVOCACIA.

O escritório conta atualmente com mais de 230 profissionais, distribuídos em sua sede (São Paulo) e nos demais estados do país, através de uma rede de correspondentes que garante atendimento personalizado aos clientes.

Estabelecido há mais de 30 anos no mercado jurídico e de tradição franco-brasileira, o BUREAU ADVOCACIA reúne os melhores recursos tecnológicos para o atendimento das demandas de seus clientes, através de softwares próprios de acompanhamento processual (totem), tendo por objetivo a prestação de serviços jurídicos em todos os segmentos do direito (full service), abrangendo a advocacia nos Tribunais Superiores (STF e STJ) e Tribunais locais (Tribunais de Justiça e Tribunais Regionais Federais), bem como a atuação judicial em nome de associações de classe e sindicatos.

Processos Criminais e na Corregedoria

O BUREAU ADVOCACIA possui especial ênfase no contencioso criminal e administrativo, cujas peças processuais são confeccionadas por meio de um alto padrão de excelência, com destaque para as peculiaridades de cada caso e visando o convencimento dos julgadores.

Outro aspecto relevante diz respeito à preservação da privacidade dos clientes com o sigilo das informações, prestando tratamento diferenciado aos processos considerados estratégicos.

Plantão Jurídico "Desk Demand" 24 horas

O MIPC-PE é a única associação de policiais civis de Pernambuco que oferece apoio "desk demand" aos associados em demandas de emergência, tais como prisões em flagrante, mandados de prisão, orientação em registros de ocorrência, dentre outros casos urgentes.

Para utilizar o serviço de "desk demand", basta o associado ligar para o tele-atendimento do MIPC-PE, que funciona 24 horas por dia e 07 (sete) dias por semana, de domingo a domingo, através do telefone: 9817-2332 (Diego).

Consultoria Jurídica "On Line"

Outra inovação do MIPC-PE é o atendimento "on line" aos associados, ofertando uma consultoria jurídica especializada em casos de dúvidas ou orientações em geral aos policiais civis (inclusive nas causas de caráter particular), tudo por meio do endereço eletrônico: juridicomipcpe@gmail.com

UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

Para utilizar os serviços da assessoria jurídica é preciso ser associado (clique no link para associação on line) e comparecer à sede do MIPC-PE com os documentos necessários para o preenchimento do formulário de serviços jurídicos e análise da demanda.

O atendimento ao associado pode ser realizado através do telefone (81) 3045-8865, por meio de agendamento com hora marcada, conforme a disponibilidade dos profissionais e critérios previstos nos contratos firmados.

As demandas criminais e administrativas (corregedoria) são GRATUITAS apenas aos associados, com vinculação pelo prazo de 04 (quatro) meses. O patrocínio de demandas em outros segmentos do direito pelo Bureau Advocacia possui descontos e condições especiais de pagamentos aos associados e seus dependentes (honorários sob consulta por meio do endereço eletrônico: juridicomipcpe@gmail.com).

Em caso de conflitos de interesses na propositura de demandas, a decisão caberá à Presidência e à Diretoria Jurídica do MIPC-PE.

Nenhum comentário: