terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Plebiscito vai consultar servidores sobre afastamento dos diretores do HUOC

CLIQUE PARA AMPLIARPlebiscito vai consultar servidores sobre afastamento dos diretores do HUOC
  
A partir desta terça-feira, 24, a diretoria do Sindupe estará visitando todos os setores do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) para ouvir dos servidores opinião sobre o afastamento do diretor e vice-diretora da unidade hospitalar, respectivamente, Railton Bezerra e Deusany Leão. A consulta segue até a próxima quinta-feira, 26, nos três plantões, e o resultado será apresentado na Assembleia Geral Extraordinária, da sexta, dia 27.

Duas perguntas serão feitas ao servidor: 1- Você quer que Railton e Deusany sejam afastados da direção do HUOC? 2- Se afastados para a realização do inquérito administrativo, você torce para que eles reassumam? O consultado responderá apenas com um “sim’” ou “não”. As respostas serão depositadas em uma urna, que será aberta pela direção do Sindupe só após a finalização do processo em todo hospital.
Para que uma avaliação seja feita corretamente, segundo frisa o presidente do sindicato, Gleidson Ferreira, é necessário que o maior número de servidores participe da consulta, uma vez que o assunto é do interesse da categoria e para o benefício da instituição hospitalar.

Nenhum comentário: