sábado, 22 de outubro de 2011

Informativos Penais Comentados do STF


PDFImprimirE-mail
Sex, 21 de Outubro de 2011 14:16

JURÍDICO!

Realizando expressivo trabalho jurídico que estabelece conteúdo de Direito Avançado para facilitar a vida do operador do Direito a Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados apresentam o arquivo jurisprudencial mais recente sobre os informativos penais do Supremo Tribunal Federal analisados e comentados por professores universitários, advogados, delegados, promotores, juízes e defensores públicos.

Substância de maior relevo jurídico usada como uma das principais ferramentas de consulta rápida para os concursandos e agentes públicos que atuam na seara penal e processual penal.

O usuário que acessar a página encontrará o que há de mais direto e prático sobre a jurisprudência do Pretório, com o fim de diminuir seu tempo na internet procurando assunto esparso.

Diuturnamente a coordenação jurídica do portal atualizará com novas publicações do STF e devidamente comentados os informativos penais divulgados.

Em breve serão veiculados os informativos penais comentados do STJ.


logo-assinante CLIQUE AQUI e vá para a página dos INFORMATIVOS PENAIS ANOTADOS E  COMENTADOS DO STF!Somente para Assinantes!
Caso não seja assinante, clique AQUI e faça agora a sua assinatura!

Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário: