quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DILMA SANCIONA LEI QUE CRIA CARGOS E VARAS NO TRT-PE


DILMA SANCIONA LEI QUE CRIA CARGOS E VARAS NO
 TRT-PE
Uma excelente notícia para os concurseiros que desejam fazer parte do quadro de servidores do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE). A presidente da República, Dilma Rousseff, sancionou no último dia 02 de setembro a lei nº 12.476/2011 que altera a composição do TRT-PE e cria nove varas da Justiça do Trabalho no interior pernambucano.
A norma prevê ainda a criação de 1 cargo de juiz de tribunal, alterando  a composição do órgão de dezoito para dezenove juízes;  9 de juiz do trabalho; 2 de juiz substituto; 96 de analista judiciário e 24 de técnico judiciário, além de 11 cargos em comissão, sendo 2 postos de assessor de juiz e 9 de diretor de secretaria.
As varas do trabalho a serem criadas serão localizadas nas cidades de Carpina, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Palmares, Petrolina, Ribeirão e São Lourenço da Mata. Veja neste link a lei nº 12.476/2011 na íntegra.
A presidente Dilma também sancionou outras lei que criam varas e cargos no âmbito de vários Tribunais Regionais do Trabalho, como por exemplo no TRT da  4a região, 9a região, 23a região, dentre outros. Clique aqui e veja todas as leis sancionadas. 
Confira as tabelas com os cargos e as vagas a serem criadas no Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco. 
Cargos de Juiz
Quantidade
Juiz de Tribunal
01
Juiz do Trabalho
09
Juiz do Trabalho Substituto
02
Total
12
Cargos efetivos
Quantidade
Analista Judiciário
96
Técnico Judiciário
24
Total
120
Cargos em comissão
Quantidade
Assessor de Juiz
02
Diretor de Secretaria
09
Total
11

Nenhum comentário: