domingo, 14 de agosto de 2011

Sérgio Siqueira RENOVAÇÃO JÁ!!!


Sérgio Siqueira
RENOVAÇÃO JÁ!!!
Caros colegas, venho comunicar a todos, através da CHAPA RENOVAÇÃO JÁ, o lançamento de minha candidatura à presidência do SINPOL. 

Buscaremos, nesta eleição, realizar e, finalmente, consolidar mudanças efetivas no nosso Sindicato. Mudanças estas que vão desde uma transformação radical em seu estatuto e na sistematização das formas de qualquer tipo de negociação que a categoria esteja envolvida até a preocupação com questões sociais, as quais ao longo dos anos vêm sendo negligenciadas, mesmo sendo de  grande importância para categoria . É óbvio que uma única gestão não vai dar para resolver tudo o que a atual gestão do SINPOL não tratou durante vários anos. Porém, várias questões irão ser trabalhadas em um curto período de tempo, a fim de resgatar a dignidade perdida de nosso sindicato e a postura adequada de entidade sindical, cuja finalidade é defender única e exclusivamente os interesses da categoria.

Outras questões que exijam um período de tempo maior para sua implantação e funcionamento serão alicerçadas e preparadas  para que outras gestões possam dar continuidade, aprimorá-las e enriquecê-las de acordo  com as necessidades e voz ativa da categoria. Nossa gestão terá como base para concretização dos objetivos propostos: a lisura, a transparência e a participação efetiva de toda a categoria policial nas decisões tomadas.

Nessa eleição, desde já, é fundamental a participação de todos, opinando, questionando e se informando para a escolha do candidato que esteja melhor preparado para nesse momento iniciar  as mudanças que todos almejam. Estou totalmente disponível para esclarecimentos, debates sobre as propostas e assuntos de relevância para a categoria policial.
Email para contatos:siqueira_melo@hotmail.com
Fone: 99941956/91827091

                 

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAMOS ANSIOSOS POR ESTA MUDANÇA SIM, SERGIO!
BASTA DE DESCOMPROMISSO COM A CLASSE E ARRANJOS POR DEBAIXO DO TAPETE E SEM CONHECIMENTO DA CLASSE.
CERTAMENTE QUE, TODOS AQUELES DESFILIADOS VOLTARÃO A SEREM ATIVOS, E O SINDIGOV RETORNARÁ A SER SINPOL/PE.

ASS: + 1