sábado, 2 de julho de 2011

REPUDIO

Boa noite! Como um grande número de brasileiros vejo parte da programação da REDE GLOBO, e tal qual a maioria, vejo também (embora não seja todos os dias) novelas. Foi justamente por haver assistido na última quarta-feira o capítulo de "Insensato Coração", que agora estou a escrever esta mensagem.

    Em um dos quadros da novela, a personagem Paula - filha do banqueiro Cortês - agride verbalmente um delegado federal com a seguinte frase: porque você não vai com sua corja pegar propina de motorista bêbado? Ao que o mesmo responde: a senhora está me confundindo; eu não sou Guarda Municipal e nem Policial Militar.

    Como cidadão e principalmente como policial militar fiquei indignado com a inf elicidade do autor em inserir essa fala em uma novela de tamanha audiência, passando a imagem de que todo Guarda Municipal ou Policial Militar é corrupto.

    Sei que, assim como eu, muitos de vocês mesmo que esporadicamente vêem novela, por isso estou lhes enviando esta mensagem para que possamos espalha-la pela rede e dessa maneira demonstrar nossa insatisfação com tamanha agressão à nossa classe que já é tão incompreendida e agredida.
 
 
Um grande abraço !!!
Jaime de Lima - Cap PM
Cateano 50
(81) 9842-4495 / 8645-2251 / 9488-3454

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele era delegado da civil :P