sábado, 2 de julho de 2011

Colega João

Colega João, uma coisa não tem relação com a outra. Naquele momento o foco era negociação salarial e não eleições ao Sinpol. Estamos agora em um outro momento.

Nâo sei qual seu propósito em afirmar que eu me manifestei no apoio à candidatura de Áureo.

Todos têm conhecimento de fatos e esclarecimentos prestados por mim anteriormente, o que torna esse suposto apoio informado por você pura utopia e invenção.

Como já disse, as questões que digam respeito a posicionamentos meus, eu próprio o farei.
Encerrando esse assunto, reitero aqui meu respeito às mais diversas opiniões, porém, acreditando não ter cabimento a utilização e criação de situações fantasiosas, pois além de ser desrespeitoso, é também uma subestimação à consciência crítica das pessoas, as quais têm total capacidade para reunirem fatos e formarem conclusões à respeito do que procede ou não procede.

Abraço a todos!
Sérgio Siqueira.

Nenhum comentário: