segunda-feira, 18 de julho de 2011

DOE publica aposentadorias especiais

DOE publica aposentadorias especiaisPDF
Escrito por Comunicação Social   
Sex, 15 de Julho de 2011 13:21
A direção do Sinpol-RS recebe com alegria a notícia da concessão das primeiras aposentadorias especiais com base na Lei Complementar Federal 51/85. Nesta sexta-feira (15/07), o Diário Oficial do Estado trouxe a publicação das primeiras aposentadorias especiais nos moldes da LCF 51/85, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 48.136/11.

Os atos referem que os proventos são integrais e mensais e traz discriminado o rol das vantagens inerentes a cada servidor. As publicações consolidam os nossos direitos igualitariamente aos colegas que se aposentaram pela mesma regra antes do início das reformas previdenciárias.

Estamos colhendo os frutos da luta empreendida pela categoria que sempre esteve ao lado do sindicato, aderindo aos nossos planejamentos, seja por filiação ou ingressando com ações propostas por esta entidade.

Saudamos os novos aposentados e que todos tenham uma nova vida plena junto aos seus familiares e amigos após o trabalho de trinta anos servindo à sociedade. Desejamos sucesso para aqueles que irão exercer nova atividade.
última atualização em Sex, 15 de Julho de 2011 13:58

Copyright © 2011 Servipol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS.. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.

Nenhum comentário: