segunda-feira, 13 de junho de 2011

CARTA DE ESCLARECIMENTO

CARTA DE ESCLARECIMENTO

Para ampliar clicar aqui: CARTA DE ESCLARECIMENTO

2 comentários:

Alexandre disse...

O presidente da Addepe, não tem porque externar ser "contra" ou "favoravel" a vinculação das remunerações dos cargos da pc-pe ao de delegado especial, haja vista que salário dos demais Policiais civis, "que fazem mais da metade do serviço policial", não saem do bolso do Policial civil do cargo efetivo de delegado.

Anônimo disse...

A hora é de UNIÃO da OPOSIÇÃO. Não pode haver dissidências antes mesmo de se lançar a chapa que aspira execrar a atual diretoria (comprometida com o governo e não com a classe). Sérgio Siqueira, Áureo e Iandir têm o apoio de todos que querem a mudança. Propomos até que seja feito um acordo entre eles, algo como um documento escrito e registrado em cartório, que seja feito um revesamento entre os mesmos - um triunvirato, ou um colegiado sustentável que coloque o SIMPOL/PE (SINDGOV)num rumo realmente apartidário e desvinculado com politiquices e partidos; que cuide exclusivamente dos policiais civis de PE. Com informações claras e transparentes, informando e mobilizando sempre a classe defendendo os seus reais interesses.E não como faz o atual sinpol/PE, que só dá as notícias de última hora, prejudicando os policiais, como o recente PCCV (que, agora, é que eles repassam as informações, e que os colegas estão feitos loucos indo atrás de cursos e documentos para garantir as suas vantagens - UM ABSURDO O QUE FIZERAM -
Portanto, reforço esta minha opinião que os 03 ((três) se empenhem numa comugação única, deixando de lado as vaidades e orgulhos, no que tange quem vai ser o candidato titular e que, entre eles,e a assembléia dos policiais oposicionistas, consiga-se o consenso, senão até outubro, antes mesmo das eleições, já sairemos enfraquecidos.
REFLITAM!