quarta-feira, 23 de março de 2011

Alegria em se aposentar. Tristeza em ver o que a PC se tornou. Olha o sentimento de quem pode falar!!!

Parabéns minha brava colega.
Espero que sua vida comece a partir de agora. Pois nós, policiais comprometidos com a sociedade, não temos vida própria. 
Seja feliz colega. 
No máximo até o fim de 2012 quero, também, estar sentindo o mesmo que HOJE você sente.

Tânia - escripol em SP

Olha o sentimento de quem pode falar!!!

ESTOU ME APOSENTANDO , HOJE!


SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Portaria do Diretor de Beneficios N.º 1464/2011
Aposentando Voluntariamente
Nos termos do Art. 3º I, II, III da EC 47/05, MARIANGELA
PAIVA DE ARAUJO ORRICO, RG 8.449.267, Escrivão de Policia
Classe Especial, do SQC-III-QSSP, fazendo jus aos proventos integrais; e à vista que consta no PUCT SSP 04.998/1980, conforme
Certidão de Tempo de Contribuição nº 359/2010
Trinta e cinco anos trabalhados efetivamente! Despeço-me de ti minha Polícia Civil, tanto te amei, de ti nem um beijo sequer e, neste dia, paradoxalmente alegre e triste. Tristeza por vê-la nesse estado de comiseração em que se encontra. Tão destruída, esfacelada enquanto Instituição, tão diferente de quando abracei-te , um dia, jovem, idealista e apaixonada ; e também por ter, na ingratidão salarial, de policial digna e honesta, a humilhação tê-lo reduzido. A ti meu Deus, elevo meu coração, minha gratidão.Triste por ler na Veja ser de políticos como GA que o Brasil precise; que pensamento esdruxulo, estaparfúdio, injusto ;e também por ter um estigma tão vergonhoso, o de funcionário público vagabundo que uma vez concursado, estável,não mais trabalha.Aos colegas que ficam , meu maior abraço fraternal, meu agradecimento pelo convívio, minhas desculpas pelo desgaste de convivencia. Um conselho...rsrs...Ame-a ou deixe-a.Não há meio termo. Vim de uma geração castrada pela ditadura e não aprendi a luta.
MARIANGELA ORRICO

Nenhum comentário: