segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

10629



CAPA DO LIVRO2#############O Delegado de Polícia Civil aposentado Clóvis de Oliveira Júnior publicou junto a All Print Editora o livro ¨Gestão Administrativa em Segurança Pública¨, ¨Anotações Superficiais em 12 Mandamentos¨.

Segundo o autor, o livro nada mais é que um opúsculo com uma copilação das sugestões que deu ao longo de sua carreira policial ao administrador público sobre as falhas profundas existentes na área da segurança.

A obra seguiu alguns princípios, dentre os quais a linguagem usual e direta, sem citação de Leis nem termos técnicos, acessível a qualquer cidadão ou universitário que se interesse pelo tema e a citação de algumas sugestões para a Segurança Pública do país.

Um dos destaques do livro é a afirmação do autor sobre a falta de investimento na qualificação e valorização do profissional, levando sérios prejuízos a toda população, sendo que tal falha grave governamental atinge também os servidores da saúde, educação e os municipais, levando ao sucateamento de todo funcionalismo, sendo a obra indicada para tais pessoas. ¨O administrador público oscila entre o desconhecimento, a incompetência e o descaso¨. Read more of this post
Tania Alencar

Nenhum comentário: