quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO O QUAL CONCEDE APOSENTADORIA ESPECIAL AOS POLICIAIS

JORNAL FLIT PARALISANTEPOLÍCIA SEM CERIMONIAL

asunto APOSENTADORIA ESPECIAL


BOM DIA DR. GUERRA , SEGUE A DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO O QUAL CONCEDE APOSENTADORIA ESPECIAL AOS POLICIAIS, BASTANDO APENAS QUE O POLICIAL FAÇA ESTE PEDIDO ADMINISTRATIVAMENTE. ESTE DOCUMENTO É PÚBLICO POIS NÃO HÁ DECRETAÇÃO DE SEGREDO DE JUSTIÇA E O MESMO PODE SER ACESSADO
ATRAVÉS DO SITE http://www.tj.sp.gov.br/ CLIKAR NO LINK JUSRISPRUDÊNCIA FORNECENDO NÚMERO DO PROCESSO OU PESQUISA FONÉTICA.

UM ABRAÇO! WAGNER.
aposentadoria_especial.2

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, concordo com Sapori, além do mais devemos considerar como está sendo a seleção pelas Polícias estaduais do contingente que estão enviando para Força Nacional de Segurança;sabemos como na maioria das vezes se dá esse seleção, não é verdade? Agora gostaria de tratar de outro assunto, você leu no JC uma matéria com o título, salvo engano, o Judiciário não é mais atrativo? Nessa reportagem fala da quantidade exonerações lá, parece 107 em um mês, agora pergunto, uma pessoal mesmo de nível médio que está ganhando bem acima do nosso pessoal de nível superior (R$ 4.000,00 x 2.400,00, em média) e fora outra vantagens relativos a horário, valor das diárias, recesso, status maior, menor risco e etc, então, por que nossa representação, digo, Sinpol, está calada? Estamos num patamar superior, é isso? Estamos demonstrando a população que estamos satisfeito. Sindicato governista é isso! Só nos resta esperar por esse reenquadramento, que também não será muita coisa, infelizmente. Quando vejo o sindicato dos agentes federais fico com inveja, estão num patamar bem acima do nosso (PCs), palavras corroboradas pelo Ricardo Balestreri, Secretário Nacional da Senasp, conforme li aqui em seu blog, pois além de discutirem questões de salários também falam de carreira única e fim do IP, etc. Falam isso com base em estudos e não em achismo. Por último, queria que você comentasse sobre o vale-refeição, pois o Sindicato está alegando que o aumento não veio por causa da questão eleitoral, envolvendo aumento nesse período e isso poderia ser interpretado pela Justiça Eleitoral como irregular, mas agora que isso passou, como anda isso? O mesmo argumento eles estão usando agora em relação ao segundo turno presidencial? Rsrsrs! Vou logo dizendo, acho que não vem por causa da PM, apesar do argumento nosso ser baseado em horas trabalhadas, no caso oito diárias, mas não tem jeito, a questão é tudo mesmo legal, não é isso? Se inteire e dê sua opinião, nesse Blog que já virou referência diária e obrigatória de muitos policiais, eu inclusive o acesso todos os dias. Obrigado.

P.S.: Deixe um e-mail disponível, por favor, pra gente entrar em contato.