terça-feira, 8 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010


E atenção: Acabou a polêmica PEC 300/446 acaba de ser aprovada na Câmara dos Deputados sem os valores estipulados antes no texto. Vaca magra conseguiu retirar os valores. Agora a PEC segue para o Senado pra ser votada no dia 15 de junho.

Câmara aprova texto reformulado da PEC 300

Após adiamentos e muita polêmica, PEC segue agora para votação no Senado no dia 15 de junho


Gazetaweb- com Dulce Melo e Daniel Dabasi

Após muita polêmica, a Câmara Federal aprovou, nesta terça-feira (08), o texto reformulado do Projeto de Emenda à Constituição – PEC-300. Agora o projeto segue para votação no Senado, no dia 15 deste mês e posteriormente enviado para ser sancionado, ou não, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva.

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, sargento Wagner Simas, que está em Brasília, houve negociação para que fosse retirado o valor do piso salarial da categoria na intenção de facilitar a aprovação do texto.

O militar contou que agora a luta será para a criação de uma Lei Complementar estipulando o valor do piso. A votação chegou a ser adiada no dia 26 de maio quando apenas 280 deputados compareceram à Câmara, enquanto seriam necessários 308 para a proposta ser colocada em votação, não havendo, portanto, quórum.

Fonte: Gazeta de Alagoas http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=206557

OBSERVAÇÃO: Pela portal da TV Câmara ao vivo esta informação não estar confirmada veja

http://terratv.terra.com.br/Diversao/TVs-ao-vivo/4182-193588/TV-Camara.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

sinceramente, com 28 anos de policial militar, ativo, ja houvi tantas coisas a nosso respeito, por isso não sei se vale a pena comentar alguma coisa.mas, mesmo assim, espero um final feliz para todos nós, da àrea de segurança publica; que seje votada a tão esperada pec300/446, para encerrar logo esta polêmica e votarmos em quem realmente merece, pelo fato da idealização desse projeto.