sexta-feira, 21 de maio de 2010

PEC 300/446 MAIS UMA NOVELA SEM FIM...

O presidente da COBRAPOL, Janio Gandra  informou sobre os acontecimentos da última sessão de Câmara Federal, no último di a19/05/10.
Ficou acertado que com a reunião do Deputado Arlindo Chinaglia, com as lideranças dos partidos houve uma definição.
A nossa PEC deverá ser encaminhada para votação na próxima terça-feira, dia 25/05/10. Com o acordo ela será a 1ª matéria da pauta. Sem a votação da PEC  300/446, ficará obstruído as demais votações. São duas materiais a serem votada: a da nossa PEC 300/446  e a PEC 308, que trata dos Penitenciários.
Cremos que poderá haver finalmente justiça aos policiais brasileiros.
Isto tudo foi possível graças a presença de mais de 800 policiais de todo Brasil que pressionaram os deputados até as 01h30min horas da manhã.
Foram palavras de ordem tais como:” PT se fizer boca de urna vamos prender”, “Vacarezza(líder do governo) em outubro você vai ver”, “Genoino a ficha limpa vai pegar você”.
Gritaram até ficarem sem vozes, mas finalmente uma enorme emoção: o presidente em exercício marcou uma sessão extraordinária para terça-feira, após a reunião com o colégio de líderes.
O governo do PT apresentará uma proposta e discutirá com todos os líderes do movimento do qual faz parte o Presidente da COBRAPOL  e nós do SIPESP.
Quase perdemos a guerra, mas vencemos mais uma batalha.
Agradecemos a COBRAPOL, a todos os Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Civis e Penitenciários, que juntos mostramos o nosso gigantismo.
Parabéns a todos que deixaram suas famílias e vieram para a batalha.
ATÉ DIA 25/05/10!

Nenhum comentário: