segunda-feira, 19 de abril de 2010





Todos os policiais de todos os estados brasileiros farão uma PARALISAÇÃO NACIONAL no dia 23 de Abril em prol da votação da PEC 300 e 446, já aprovada em primeiro turno em Brasília.

Vamos desta maneira com esta paralisação pressionar  os Deputados Federais a votarem a PEC.
Com a aprovação deste Projeto todos ganham: a sociedade e os policiais.

Estaremos dando uma demonstração de força e que a Família Policial do Brasil está  unida em torno de dignidade profissional e material.

No dia 23 de abril em todos os estados brasileiros, sem exceção haverá paralisação e mobilizações pela aprovação da PEC 446 e 300.

Os Sindicatos dos estados entraram em contato com o SIPESP e conforme ficou decidido no 1º  Encontro Nacional em defesa dos policiais, na Assembléia Legislativa de São Paulo, dia 15 de março com a presença de 23 estados, confirmaram a paralisação.

São Paulo não poderá  ficar de fora. Vamos dar uma demonstração de que também somos policiais sérios e compromissados com o interesse nacional, que é um salário justo para todos.

Se o crime é igual em todo o país, as condições de trabalho e o Piso Salarial  Nacional para o policial Também Precisa Ser.

Piso Salarial já!
Os estados de Sergipe e Rio Grande do Norte, já conseguiram o Piso e mesmo assim, estarão solidários com os demais estados.

Aqui em São Paulo estaremos participando no dia 23 de abril a partir das 12h00min horas, de uma grande carreata partindo da Praça Campos Bagateli (Zona Norte) e passando pelo Quartel do Comando da PM, Delegacia Geral, Secretaria da Segurança e encerrando o ato em apoio a PEC 446 e 300, na Assembléia Legislativa, no Plenário Teotônio Villela.

Esperamos contar com todos os policiais.

O momento é de união. E que a Família Policial tenha o seu valor reconhecido nacionalmente. E que os Deputados Federais que ainda não apoiaram a referida PEC, fiquem atentos, pois a recompensa do trabalho de hoje é o VOTO de amanha.

Policial que não luta pelo seu salário, não precisa dele.

Nenhum comentário: