quarta-feira, 3 de março de 2010

Estamos cansados com tantas promessas.!!!! Quando vai mudar.....




Qua, 03 de Março de 2010 14:24
Decisão do governador adia divulgação de valores para 05 de março, em mesa geral dos servidores
A direção do Sinpol/PE, junto com as associações de classes da Polícia Civil (APOC, APEMOL, ASPAPPE, UNEPPE e ACOMPPE) participaram nesta quarta-feira (03/03) de reunião com o Governo do Estado. Na mesa de negociação, específica com a categoria, foi apresentada a decisão do governador Eduardo Campos em apresentar os valores somente no próximo dia 05, durante a reunião da mesa geral com todos os servidores.
A decisão do governador surpreendeu à todos os representantes das entidades presentes, porém foi garantido pelo Governo que os cenários financeiros já estão prontos, e que a idéia de apresentá-los em conjunto é uma decisão política. A informação está sendo repassada à todas as classes de servidores nas suas reuniões específicas ao longo da semana, inclusive os delegados de Polícia.
Assim, diante da posição do Governo, tendo em vista à assembléia já agendada pelo Sinpol para próximo dia 10 de março, o sindicato solicitou nova reunião no dia 08, antecipando-se a data da assembléia.
O Sinpol/PE aproveita a oportunidade para esclarecer que os cenários financeiros elaborados pelo Estado (contra-proposta de tudo o que vem sendo discutido ao longo desse tempo) ainda não foi repassado para ninguém. Portanto, são infundadas e falsas as informações propagadas na categoria que dizem respeito a este percentual, aos valores ou à modelos de planilha. "Assim que o sindicato receber qualquer dessas informações irá repassar, dando conhecimento à todos, através da assembléia geral da categoria. Portanto, informações divulgadas por outros meios não oficiais do sindicato e das associações de classe devem ser desconsideradas", alerta Cláudio Marinho, presidente do Sinpol/PE.

AGENDA
Reunião da mesa geral dos servidores - 05 de março
Reunião específica dos policiais civis - Solicitada para 08 de março
Assembléia Geral da categoria - 10 de março

Nenhum comentário: