domingo, 14 de março de 2010

Acompanhar o movimento dos Delegados?!... negociar com o Governo?!...



NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO (!).

                Os Delegados de Polícia estão novamente tentando negociar separadamente com o governo, nosso prazo de espera já esgotou, a assembléia que era para o dia 10/03 ficou para quem sabe quando. Não há mais tempo para esperar.
                O governo de Pernambuco está em plena campanha eleitoral e está tentando mostrar para a população que está tudo bem com a segurança pública.
                Os esforços dos policiais para a redução da criminalidade são imensuráveis, mas o governo não cumpriu com sua parte.
                A única estratégia eficiente agora é fazer uma contrapropaganda para desmentir a campanha do governo.
                O ideal é fazer matérias jornalísticas na TV e Jornais de circulação local, mostrando a precariedade da Policia Civil, a falta de condições e a exploração de que os Policiais estão sendo vítimas para atingir metas impostas pelo governo sem a menor condição de atingir estas metas.     
                Não há tempo para tentar uma solução amigável, vamos fazer uma contrapropaganda pelos jornais e TV’s e se for o caso com passeatas.
                Vamos à luta.
                 “Quem se omite, permite!

Osmar Silva Santiago
Escrivão de Policia
Vice-Presidente da UNEPPE.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que o nosso companheiro fala é uma verdade. Nós (policiais civis) precisamos nos mobilizar; deixarmos de sermos policiais condicinados a receber ordens.
Li em uma matéria do Jornal do Commércio os ilustres Delegados se colocando como os verdadeiros responsáveis pela redução dos índices de violência no nosso Estado e, por esse fato, o Governo do Estado deveria aumentar os seus salários.
Os policiais que verdadeiramnte sabem o que é o trabalho de polícia sabem que a figura do Delegado, na maioria das nossas atividades, são meramente figurativa... Não vamos fazer como os negros na senzala, que apesar de serem numerosos, se comporam de forma inteiramente subserviente e aceitaram a escravidão como uma coisa natural. "MANGA COM LEITE NÃO MATA". O caminho é mobilizar a categoria POLICIA, sem separação de categorias: CIVIL e MILITAR. TODOS MOBILIZADOS SOMOS FORTES! Mobilizados conseguiremos o respeito devido. Pensem nisso! Não vamos fazer como os policiais de São Paulo que só se enfraquecem diante da luta.

Martin Lutherking.