terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Tânia Alencar

No mínimo é ultrajante o que ocorre na polícia civil paulista. Delegado  Guerra nós policiais civis honestos e sem dinheiro estamos indignados com o que aconteceu ao senhor.


DELTA, OBRIGADO! DE FATO A CELERIDADE COM QUE SE DEFERIU O PEDIDO DOS ADVOGADOS “BIALSKI” FOI EXTRAORDINÁRIA


DELTA UNO ORIGINAL
Caro Delegado. Guerra:
Gostaria de expressar minha IRRESTRITA SOLIDARIEDADE pelo ocorido na manhã de ontem.
Causou-me estupefação e surpresa a notícia. Surpresa pela rapidez, celeridade e “eficiência” com que houve a concessão do mandado de Busca e Apreensão por parte do Poder Judiciário. Quem dera as representações por MBA, formuladas pela Polícia Judiciária, fossem tão eficazmente concedidas pelo Poder Judiciário contra criminosos reais e verdadeiros que por aí andam impunemente.
Mas, disse que, além de surpresa, o ocorrido causou-me também estupefação. Etupefação, sim, pois não posso deixar de ficar estupefato quando a casa de um homem de bem é invadida pelo Estado.
Para mim, os homens de bem devem/deveriam ser protegidos pelo Estado…
Conquanto a ação da Corregedoria tenha sido “legal”, uma vez que em cumprimento de MBA exarado por autoridade judicial, tal fato, uma vez mais, traz-no a reflexão de que nem sempre o “legal” se coaduna com o “moral”.
E, imoral é o adjetivo mais leve para caracterizar a invasão de sua residência, na manhã de ontem.
Tenha a certeza de que os Policiais Civis (os verdadeiros e não os infiltrado$), de TODAS AS CARREIRAS, estão ao seu lado. As palavras que tenho ouvido, sobre a invasão, são unanimemente de indignação e revolta, o que mostra que a Polícia Civil está viva.
(A recente eleição na Associação também mostrou isto)
Fique firme, Delegado. Guerra. Não há noite que não seja seguida de aurora.
.

Nenhum comentário: