quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Concordo! Policial bem pago não precisa de Bolsa-Formação, auxílio Copa ou outro do gênero. Subterfúgios temporários que em nada nos beneficiam. Bastaria pagamento de suas diária-alimentação serem pagas em dia ou antecipadamente para que ele exerça seu trabalho dignamente.

TÂnia Alencar- Escripol em SP

04/02/10 - Reunião Nacional 
    
Representantes dos policiais civis decidem em reunião nacional pela mobilização em todo país em busca da valorização da categoria

Representantes dos policiais civis de todo país estiveram reunidos na capital Federal nos dias 1 a 3 de fevereiro decidindo por unanimidade lançar uma campanha nacional de valorização da categoria que será lançada em data a ser definida pela comissão coordenadora do movimento.
    A campanha terá quatro temas reivindicatórios como o apoio à Pec 446 ( instituição do piso nacional dos profissionais da segurança pública), elaboração de uma lei orgânica nacional, carreira única e o retorno imediato da aposentadoria diferenciada.
    Os líderes aprovaram uma nota de repúdio contra o decreto presidencial que institui as Bolsas Formação , Copa e Olimpíada a ser divulgada pela Cobrapol e todas as entidades que participam do movimento.
   

Nenhum comentário: