quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEPOIMENTO

Sou Marcos Antônio Alves de Araújo, Comissário Especial da Policia Civil, matrícula 126661-6, graduado em Sociologia pela UFRPE, e Ciências Jurídica pela UNICAP.

É estarrecedor, que graduados em Ciências Jurídicas como é o caso dos Delegados da Policia Civil do Estado de Pernambuco, que são contrários ao desenvolvimento, ao Estado e conseqüentemente contra a sociedade de Pernambucana.

O Governador do Estado, com o advento da Lei Complementar a Constituição do Estado de Pernambuco de nº 137/2009, criou uma nova policia civil, com perspectiva e fomentando a auto-estima, e carreira esta, com terceiro grau de escolaridade, e escalonamento vertical financeiro.

Pois bem senhores, a intenção maior se não a única destes delegados de policia, é a manutenção de uma carreira independente, para que os mesmos continuem a perceber salários diferenciados dos demais policiais: agentes, comissários, escrivães, auxiliares de peritos e legistas e datiloscopista. Estes sim são os operários da Policia Judiciária.

Rogo ao Governador do Estado Dr: Eduardo Campos, que não revogue a Lei Complementar nº 137/2009, pois é o nascimento de uma nova era da nossa instituição, e a sociedade de Pernambuco com certeza agradece.

Nenhum comentário: