terça-feira, 28 de julho de 2009

QUAL O DESTINO DA NOSSA CONTRIBUIÇÃO?

Esta semana, deparei-me com uma rifa de R$100,00 com nome de AÇÃO ENTRE AMIGOS expedida pelo SINPOL. Os prêmios para os contemplados na rifa são duas motos Honda CG 125 FAN KS.
A rifa tem como objetivo a reforma do prédio do SINPOL. Fiquei intrigado. Fiz-me as seguintes perguntas:

O QUE FOI FEITO DO DINHEIRO ARRECADADO COM A RIFA PASSADA, CUJO OBJETIVO ERA A COMPRA DE UMA AMBULÂNCIA PARA O SINPOL?

QUANTO O SINDICATO ARRECADA EM CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DOS POLICIAIS?

ONDE ESTÁ SENDO INVESTIDO O DINHEIRO DA NOSSA CONTRIBUIÇÃO?
Corri para visitar o site do SINPOL na parte em que o sindicato presta contas de sua gestão (endereço: http://www.sinpol-pe.com.br/balancete.php) e fiquei abismado com o que encontrei: NÃO EXISTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PARTE DO ANO DE 2007, NÃO EXISTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE TODO ANO DE 2008 E NÃO EXISTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO DE 2009!!!!
Como podemos fiscalizar em que está sendo investido e como está sendo investido o dinheiro DE NOSSA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL?
Porque é recolhida mensalmente uma soma em dinheiro dos sindicalizados e não existe dinheiro para reforma do PRÉDIO DO SINPOL?

EM QUE ESTÁ SENDO INVESTIDO O VALOR ARRECADADO DE NOSSA CONTRIBUIÇÃO?

PARA ONDE VAI O DINHEIRO ARRECADADO DE NOSSA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL MENSAL?

Com a palavra, O SINDICATO.



5 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE É VERDADE , AGORA ; AMIGO É ESPERARMOS PARA O PERÍODO DA ELEIÇÃO PARA SER CRIADA UMA CHAPA COM COMPROMETIMENTO COM A CATEGORIA, PORTANTO, DEVEMOS REFRESCAR A NOSSA MEMÓRIA PARA QUANDO CHEGAR A ELEIÇÃO ELEGERMOS UMA CHAPA CORRETA "FIQUEM DE OLHOS ABERTOS !".
QUANTO A QUESTÃO DO PCCV É UMA OBRIGAÇÃO DA CATEGORIA BRIGAR COM CONDIÇÕES SALARIAS MELHORES, A FINAL DE CONTAS , QUANDO ESTA CHAPA ESTAVA CONCORRENDO A ELEIÇÃO PASSADA , TAL ITEM FAZIA PARTE DO PLANO DE GOVERNO DO ATUAL SINPOL, PORTANTO, AMIGOS, NÃO É NADA EXTRAORDINÁRIO.

Anônimo disse...

Eu quero é meu dinheiro de contribuição de volta. Este sindicato está levando o dinheiro de todos os colegas e ninguem nada faz.

Anônimo disse...

Acredito piamente que a arrecadação do nosso sindicato é bem direcionada,da mesma forma que foi bem destinado o dinheiro do mensalão, das cuecas milioárias e das passagens aéreas. A PMPE teve aumento salarial, e nós ? Aumento de carga horária!!! Foi o presentinho de grego que o Sinpolnos deu. Outro dia questionei um dos dirigentes do Sindicato a respeito da carga horária e, pasmem. Ele me disse que eu não cumprisse a determinação do novo horário, "botasse queixão", e pronto. Ele, na melhor hipótese quer me ver lá em Afrânio. Sabe quando vai aparecer o dinheiro arrecadado ? Alôôôuuu. No próximo ano. Coincidência, eleitoral. HOU HOU HOU HOU Eu acredito em papai Noel, duendes, Cinderela, coelhinho da páscoa e Sinpol. Sabem qual o remédio que podemos usar pra dar vida ao Sindicato ? Pelo menos mil companheiros de trabalho pedirem pra não mais haver o desconto nos seus contracheques. Já fiz isto há mais de 3 anos e não me arrependo. Com o dinheiro que eu jogava lá em Santo Amaro, compro coisas mais importantes pra mim. Com certeza. E isto sem falar que no final do ano posso ter esse valor multiplicado por dois, haja vista que eu pagava o 13º do Sinpol. O que eu tinha na cabeça, pra dar dinheiro pra essa turma ? TITICA DE GALINHA.

Zé Antonio disse...

Vamos tentar mudar esta situação, vamos tirar estes dirigentes do nosso sinpol, fora MARINHO E SUA DIRETORIA. VAMOS NOS MOBILIZAR.

Anônimo disse...

Já há muito deixe de contribuir, talvez, essa não seja a melhor saída, mas cansei de tantas mentiras, venda de ilusões e, principalmente,da não prestação de contas! Com a economia que estou fazendo, no mínimo, compro livros para estudar para outro concurso e deixar essa, infelizmente, "eterna esperança" de melhorias na PCPE!.