quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Secretaria Nacional de Segurança Pública


Prezadas(os),

A Secretaria Nacional de Segurança Pública tem a grata satisfação de informar a realização do Curso de Pós-graduação lato sensu, nível Especialização, em Gestão e Modernização Institucional da Segurança Pública, ofertado no âmbito da Rede Nacional de altos Estudos em Segurança Pública - Renaesp, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe - UFS.

De abrangência nacional, nossa política governamental objetiva fomentar o senso crítico e incentivar a continuidade da formação educacional entre os profissionais de segurança pública dos entes federados através de Instituições de Ensino Superior executoras dos cursos de especialização.

O edital para a seleção de discentes foi publicado em 25/5/2015 e as inscrições poderão ser realizadas de 25 de maio a 26 de junho de 2015.

Maiores informações e inscrições podem ser obtidas diretamente no Prédio Departamental III/CECH, Sala 001, na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Rosa Elze, São Cristóvão, SE, das 9h às 12h e das 14h às 17h, fone(79) 2105-6820, e-mail: renaesp.ufs@gmail.com

Solicitamos sua colaboração na divulgação do certame.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal - CGDESP/DEPAID/SENASP/MJ

Nenhum comentário: