terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Construtoras oferecem presentes aos conselheiros do CDU no dia da votação do Novo Recife


dez 29, 2012 by     37 Comentários    Postado em: Política
O que está acontecendo nesta cidade é de arrepiar.
A gestão de João da Costa está acabando, como não poderia deixar de ser, da forma mais melancólica possível.
Como se não bastasse a desordem urbana, a privatização da cidade (seja por flanelinhas ou empresários) e a incompetência generalizada, ainda fecha com chave de ouro com a aprovação a toque de caixa do Projeto Novo Recife.
A pergunta que deve ser feita é: qual o motivo para tanta agonia em aprovar o projeto no último dia útil da gestão do PT?
Além desta pergunta sem resposta, começam a surgir fatos curiosos sobre o processo de aprovação e a relação das empresas envolvidas com o Poder Público e seus dirigentes.
Falo de um flagrante ocorrido no dia da reunião suspensa do Conselho de Desenvolvimento Urbano, quando um rapaz que protestava para ter acesso à reunião, fotografou um funcionário de uma construtora entrando pelo elevador privativo da Prefeitura, com um monte de presentes (mimos natalinos) para os conselheiros.
O negócio nesta cidade está tão imoral que é capaz de ter gente que ainda ache normal que uma construtora entregue sacolas de natal no dia de uma reunião onde um projeto de forte interesse de uma empresa esteja sendo votado.
O funcionário ainda tentou agredir o rapaz que filmava e fotografava. Isso pode ser vista no minuto 6:45 do vídeo.
Resta saber o que tinha na sacolinha.
E qual era a construtora.
Fonte ACERTO DE CONTAS

Nenhum comentário: