sábado, 17 de novembro de 2012

Preso delegado suspeito de cobrar propina para liberar caminhão, em PE



Ele foi detido no Recife, quando recebia R$ 1,5 mil de comerciante.
Policial passou mal no momento do flagrante e está internado, sob custódia.

Do G1 PE

Um delegado da Polícia Civil foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (16), suspeito de cobrar propina de um comerciante. O dinheiro seria dado em troca da liberação de um caminhão apreendido.

De acordo com a polícia, o proprietário do veículo contou que, na quarta-feira (14), o caminhão ficou apreendido na Delegacia da Várzea, porque estaria com as parcelas de pagamento atrasadas e alguns documentos irregulares. O delegado, que atua como plantonista na unidade, teria cobrado R$ 1,5 mil para devolver o veículo.

O proprietário procurou, então, a Corregedoria do estado, que o orientou a marcar um encontro com o delegado, na região da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.

O esquema montado pelos policiais da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos conseguiu prender o delegado em flagrante, enquanto recebia o dinheiro do dono do caminhão.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, o delegado passou mal e foi socorrido para um hospital do Recife. Ele está sob escolta policial e, após ter alta médica, será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!