segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aline Mariano é oficializada como líder da oposição no Recife



(Foto: reprodução da internet)
A vereadora Aline Mariano foi oficialmente confirmada como líder da oposição na legislatura que começa em fevereiro na Câmara do Recife. Escolhida como líder pelo grupo oposicionista que será formado pelos vereadores André Régis (PSDB), Priscila Krause (DEM) e Raul Jungmann (PPS), Aline terá como missão monitorar, fiscalizar e cobrar a efetivação de promessas de campanha do prefeito eleito Geraldo Julio (PSB).
Veja também: Aline Mariano reconhece que PSDB fará oposição mais branda a Geraldo, pelo menos no início do governo

“Estarei fiscalizando e se for o caso cobrando tudo que foi prometido pelo prefeito eleito do Recife. Para mim, a responsabilidade é ainda maior porque é um governo de mudança numa fase de transição. Todos sabem que o Recife não vai bem e a saúde financeira da cidade não é o que se espera”, explicou a vereadora tucana.

Por conta do grande volume de obras atrasadas iniciadas na gestão petista e que serão herdadas pelo novo chefe do executivo municipal, Aline afirmou que os oposicionistas devem dar um tempo para adaptação do novo prefeito no cargo.

“Sabemos que o prefeito eleito não terá vida fácil até conhecer a realidade da máquina municipal. Temos obras atrasadas por toda parte e maioria delas vão ficar sob-responsabilidade da nova gestão. Por isso daremos um tempo para que o prefeito possa se adequar e conhecer os problemas da cidade. Uma marca da minha atuação como líder será o diálogo com os demais membros do grupo, compartilhando a liderança e ouvindo os colegas para tomar decisões”, completou Aline.

Nos próximos dias, a vereadora Aline Mariano deve apresentar o relatório do Pacto Pela Governabilidade que faz um diagnóstico da atual administração.

Nenhum comentário: