segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Queremos Justiça e Exigimos Respeito!!




      Companheiros Policiais Civis, desde o advento da Greve que Áureo Cisneiros vem sofrendo perseguições por parte do Governo atual, desde a instauração de várias sindicâncias, Processos Administrativos, mudanças de escala de serviço, faltas abusivas e agora sua remoção injustificada para a delegacia da 160º Circunscrição de Itaíba no Sertão do Estado, distante 660 km de onde mora. Tudo isso porque Áureo Cisneiros teve uma atuação sindical forte no movimento por melhores salários e condições de trabalho e as retaliações têm sido forte para intimidar e até mesmo retirá-lo desta Luta. O Governo e seus Gestores não respeitam a Constituição Federal, as Leis e nem as portarias que eles próprios editam, pois a portaria PCPE nº454/2012 veda qualquer remoção neste período eleitoral.
                  
        Observem a portaria de remoção que o Secretário de Defesa   Social,arbitrariamente publicou para perseguir Áureo: 

PORTARIAS DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL
O Secretário de Defesa Social, no uso de suas atribuições, e considerando a autorização do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, expressa no Ofício nº 462/2012-GG/PE, de acordo com o previsto no Art. 5º do Decreto nº 36.849, de 22 de julho de 2011, resolve:

Nº 2558, DE 05SET2012 – Remover o Agente de Polícia, QPC, CL. II, FS-a, ÁUREO CISNEIROS LUNA FILHO,matrícula nº 220857-1, da Delegacia de Polícia da 52ª Circunscrição – Macaparana, da 11ª DESEC/GPMN/DGOPJ, para a Delegacia de Polícia da 160ªCircunscrição – Itaíba, da19DESEC/GPSI/DGOPJ.

WILSON SALLES DAMÁZIO
Secretário de Defesa Social

             
        O Poder Público está buscando prejudicar Áureo Cisneiros de todas as maneiras, tudo isso no intuito de impedi-lo de continuar mobilizando a categoria em......

Nenhum comentário: