quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Polícia Civil mantém a greve e anuncia nova assembleia Protesto realizado na tarde desta quarta-feira ocorreu de forma pacífica. Atendimento de duas delegacias de plantão foi modificado


Do JC Online

Cláudio Marinho, presidente do Sinpol, anunciou que categoria irá realizar uma nova assembleia na próxima segunda / Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Cláudio Marinho, presidente do Sinpol, anunciou que categoria irá realizar uma nova assembleia na próxima segunda

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Passeata da Polícia Civil, no Recife (Foto: Luna Markman / G1)Passeata da Polícia Civil, no Recife (Foto: Luna Markman / G1)policiais Os policiais civis, que realizaram um protesto na tarde desta quarta-feira (1º), anunciaram que a greve será mantida e divulgaram que uma nova assembleia da categoria será realizada na próxima segunda (6). A reunião irá avaliar e discutir os rumos da paralisação, iniciada no último dia 23.
O atendimento em duas delegacias que ainda trabalham no regime de plantão também foi modificado. A partir desta quinta (2), o plantão da Delegacia da Várzea passará a funcionar na Delegacia de Casa Amarela. Os plantonistas de Olinda passarão atender na Delegacia de Paulista.
A manifestação que ocorreu na tarde desta quarta terminou de forma pacífica, apesar da determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) solicitando que a Polícia Militar interviesse no protesto. O ato teve início em frente ao prédio do Instituto de Criminalística (IC), na Agamenon Magalhães, no Recife, e seguiu em direção à sede temporária do Executivo estadual, no Centro de Convenções (Cecon), Olinda, Região Metropolitana do Recife.




:

Nenhum comentário: