sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sinpol é chamado para reunião com secretarias de administração, defesa social e chefia de policia



Na manhã desta quinta-feira (19.07) a diretoria do Sinpol foi chamada pela Secretaria de Administração do Estado para uma reunião conjunta com a Secretaria de Defesa Social e a Chefia de Polícia do Estado. “Apesar de não ter havido avanços na negociação, consideramos que houve um diferencial no encontro porque pela primeira vez a conversa foi realizada de forma triangular, colocando na mesma mesa de negociação as duas secretarias, com disposição de ouvir a categoria”, informou o presidente do Sinpol, Cláudio Marinho.


Na ocasião, o Governo pediu uma trégua ao movimento, a suspensão da greve, mas o sindicato deixou claro que agora, depois da aprovação em Assembleia, por unanimidade, não é possível retomar uma decisão coletiva, tendo em vista a insatisfação generalizada. O Sinpol pediu aos secretários uma proposta para atender às reivindicações dos policiais civis. A greve por tempo indeterminado tem início às 00h da segunda-feira (23 de julho) e uma nova Assembleia da categoria está marcada para o dia 26 de julho.
Na foto (da esq. para direita), George Neves (presidente da Acomp), Ivan Oliveira (diretor Juridico do Sinpol), Osvaldo Moraes (Chefe de Polícia), Ricardo Dantas (secretário de Administração), Alexsandro Carvalho (secretário adjunto de Defesa Social), Júlio Jonas (gerente de política de pessoal do Estado) e Cláudio Marinho (presidente do Sinpol).

Nenhum comentário: