sexta-feira, 6 de julho de 2012

A DESUNIÃO DE UMA CLASSE


É lamentável  ver uma classe trabalhadora tão desunida, tão desorientada  e o que é mais triste ainda é ver que a cada dia ficam mais distantes uns dos outros, os oficiais generais continuam se achando, acreditando que suas mordomias serão eternas, se esquecem ou fingem se esquecerem que o funil é extremamente apertado e que pouquissimos deles, irão desfrutar na reserva, frutos das arvores que plantaram durante 40/50 anos de silencio.omissão e subserviencia a esses revanchistas que hoje se encontram no poder e por consequencia dirigem vossas vidas.

os restantes dos oficiais pensam que são autoridade para "PXZWQRYSDTW", embora sejam sabedores que não mandam em nada e são apenas capacho dos imediatamente superiores, assistem e participam de tudo que rola lá em cima de seus respectivos comandos, e rezam para o tempo passar bem rápido para chegar logo sua vez de "morder" também.

Os graduados, continuam tomando seus esporros diários, tocando esse barco pra frente, sem dar conta de seus valores, até porque, quem faz esta máquina desengrenada, enferrujada ainda andar, voar e navegar, são vocês graduados. Voces deteem o conhecimento da máquina. quem faz trafegar, voar e navegar, são voces, mas infelizmente voces quase que na totalidade, são covardes, medrosos, desunidos, não reivindicam nada, esquecem que requerer seus direitos. É  vosso direito requere seus direitos, se unam rio +20 vem aí apareçam, espalhem faixas pelo Rio monstrando ao mundo, o despreso que as autoridades (em todos os níveis) tratam voces, toda classe trabalhadora tem seus direitos senão plenamente respeitados mesmo que parcialmente os tem, qual classe trabalhadora, nas ultimas decadas, tiveram seus direitos usurpados, subtraídos, roubados como voces militares tiveram ex: Auxilio moradia - quinquenio-poder vender parte das férias,promoções na passagem para reserva etc..., voces não teem nenhuma politica de reajuste em vigor ou em planejamento real, seus Comandantes, se é que voces teem, não se dirigem a voces,os governantes falam com todas as classes trabalhadora deste país, e com voces; NADA. O fato da vida de voces serem fadads na  hierarquia e disciplina,não lhes tiram o direito e nem os dá a eles o DIREITO, de achar que voces se alimentam e vivem juntamente com seus familiares deste pilar( HIERARQUIA E DISCIPLINA) o que consolida um homem, é sua familia.

Perguntem a autoridades o porque de voces serem tão desprestigiados, desvalorizados, quem sabe alguém lhes respondem, o que não pode, é voces estarem incluso num sistema e não fazerem parte dele, afinal de contas, seus unicos pecados , é serem militares das forças armadas do Brasil.

SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!!!!

P.S Me dirigi mais a voces graduados por achar que voces ainda podem fazer algo em beneficio próprio, afinal de contas, qual é a possibilidade que os senhores teem  de melhorarem seus salários dentro dos quarteis.(nenhuma) suas promoções  acontecem a cada milenio, cursos não são suas prioridades e outras cocitas mais......  

fonte: Portal Militar

Nenhum comentário: