segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gasolina fica 40% mais barato na próxima quinta-feira em Caruaru.PE.


 
Foto do perfil de Marcos Antonio Repórter Policial.Na próxima quinta-feira (24) será realizada a segunda edição do Dia da Liberdade de Impostos (DLI), promovida pela CDL Jovem de Caruaru. O evento acontecerá exclusivamente no Posto IBF (Bandeira Ypiranga), na Avenida Agamenon Magalhães. No local serão vendidos 5.500 litros de gasolina com cerca de 40% de desconto, pagando à vista. Há um limite de litros por carro e por moto. A ação começa às 7h com a distribuição das senhas e a previsão de término é às 12h.
     Serão distribuídos folders informativos e brindes. Também haverá apresentação teatral, com objetivo de conscientizar a população sobre a alta carga tributária que é cobrada. De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), os brasileiros passam 145 dias do ano para pagar todos os impostos cobrados pelo governo.
   A CDL Caruaru foi a primeira cidade do interior do Nordeste a aderir a essa campanha, que já deu certo em grandes centros urbanos como Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. “Não somos contra os impostos, o que estamos queremos com esta campanha é demonstrar a população o quanto a carga tributária é alta”, explica o presidente da CDL Jovem, Alberes Lopes.
Posta por: Marcos Antonio Repórter Policial. 


Nenhum comentário: