sexta-feira, 20 de abril de 2012

DHPP com atividades paralisadas em busca de melhores condições de trabalho



 / Foto: Bernardo Soares/JC Imagem

Os policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), estão com os trabalhos paralisados por 24 horas. O alerta da categoria, que acontece durante esta quarta-feira (18), é em busca de melhores condições de trabalho.
Durante toda esta quarta, os agentes não realizaram tomadas de depoimentos, nem prosseguirão com investigações. Caso ocorra algum crime, os policiais avisaram que se deslocaram ao local apenas se o delegado seguir junto com a equipe e que os coletes estejam dentro da data de validade.
O repórter Renato Barros, da Rádio Jornal, esteve no local e conversou com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Simpol), Cláudio Marinho. Confira as reividicações completas no flash abaixo.
Uma reunião entre o Sindicato dos Policiais Civis e a Secretaria de Defesa Social foi realizada na manhã desta quarta-feira (18), mas não houve nenhum acordo. Uma assembléia pode ser realizada nesta quinta-feira (19) na sede do Sinpol. Saiba mais sobre a reunião na reportagem de Renato Barros:
Postado por Ismaela Silva

Nenhum comentário: