segunda-feira, 19 de março de 2012


MILITARES INSUBORDINADOS - FESTA PARA COMEMORAR O GOLPE DE 64

Gezi GomesemBlog do Gezi Gomes - 2 horas atrás
*247 – Se não bastasse a rebelião da base aliada no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff agora tem mais um abacaxi para descascar. Desta vez, entre os militares, que já vinham dando sinais de insubordinação assinando um manifesto contra a Comissão da Verdade. Desta vez, o que os militares preparam já pode ser considerado provocação. Dilma havia proibido comemorações, entre os representas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, em relação ao aniversário do golpe de 31 de março de 1964, que os militares chamam de “Revolução”. Pois o Clube Militar antecipou a festa pa... mais »

LEITOR REVELA A BLOG ESQUEMA DE BANDALHEIRA EM CONCURSO DO SENADO

Cloaca NewsemCloaca News - 19 horas atrás
O blog *Café & Aspirinas* acaba de publicar importante denúncia de leitor sobre as *falcatruas* que envolvem a realização de concurso para provimento de cargos no *Senado Federal*. O esquema envolve ninguém menos que a *Fundação Getúlio Vargas* (FGV), responsável pela banca organizadora, que, pelas contas do site Congresso em Foco, arrecadou a baba de *R$ 32 milhões* para "organizar" o certame. *Clique aqui* para ler e ficar de cabelos em pé.

PLACA ELETRÔNICA NOS CARROS SERÁ IMPLANTADA A PARTIR DE JULHO

Gezi GomesemBlog do Gezi Gomes - 2 dias atrás
Depois de anos de discussão e muita polêmica, o SINIAV (Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos), criado pelo governo federal para identificar eletronicamente automóveis, caminhões e motos, começará a ser implantado em julho no país. O trabalho caberá aos Detrans de cada estado que terão dois anos para instalar a etiqueta eletrônica na frota nacional, estimada hoje em 70 milhões de unidades. O objetivo é facilitar a fiscalização nas vias e possibilitar a implantação de vários serviços além de organizar o trânsito nas grandes cidades, mas o tema assusta a sociedad... mais »

Nenhum comentário: