sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RJ: Bombeiros, policiais militares e civis decretam greve no Rio


RJ: Bombeiros, policiais militares e civis decretam greve no Rio

Postado por Moderadora em 9 fevereiro 2012 às 22:30Enviar mensagem Exibir blog

Bombeiros, policiais militares e civis decretam greve no Rio
estantes devem ficar por tempo indeterminado em quartéis e batalhões

Bruno Rousso, do R7

09/02/2012 às 23h25

Foi decretada por volta das 11h20 desta quinta-feira (9) a greve de bombeiros, policiais militares e civis do Rio de Janeiro. No horário, mais de 2.000 manifestantes se concentravam na Cinelândia, centro da capital. Sem votação, um líder do movimento anunciou no microfone:

- A partir deste momento, policiais civis, policiais militares e bombeiros estão oficialmente em greve.

Após a decretação da greve, seguiu-se intensa queima de fogos. Antes de anunciar a paralisação, líderes do movimento grevista se reuniram por 15 minutos. O porta-voz da greve será o cabo Welington Machado, do 22º Batalhão de Polícia Militar (Maré).

Ainda na madrugada desta sexta, os PMs e bombeiros devem sair da Cinelândia para passar a noite em batalhões e quartéis, juntamente com suas famílias. A previsão é de permanência nesses locais por tempo indeterminado.

- Agora é com Exército e com a Força Nacional, já estamos em greve.

Bombeiros, PMs e policiais civis dizem que continuarão atuando em casos emergenciais. No caso dos policiais civis, 30% do efetivo permanecerá em atividade. As investigações devem ser congeladas, mas ocorrências consideradas graves serão atendidas.

Um comentário:

Saulo Anatorio Moraes do Prado disse...

Parabéns pelo seu Blog.

Me chamo Saulo Prado; tenho um Site de noticias Policias denominado " Plantão de Polcia JTI" coloco-me a sua disposição, e a parti de agora serei presença constante aqui em seu site/Blog.

Saulo Prado