domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eduardo recebe explicações de Isaltino e reitera apoio incondicional à Lei Seca.


Eduardo recebe explicações de Isaltino e reitera apoio incondicional à Lei Seca.

O secretário Isaltino Nascimento conversou com o governador Eduardo Campos, na manhã desta sexta-feira (03/02), esclareceu as circunstâncias em que ocorreu a abordagem e sua autuação pela blitz do programa Lei Seca e a decisão de pedir desculpas, publicamente, pela falha que cometeu. Na conversa com o governador, Isaltino Nascimento revelou que o carro que conduzia não é disponibilizado pelo Governo, muito menos pela Assembleia Legislativa, de onde se encontra licenciado.

            Ao final do encontro, o governador considerou satisfatórios os esclarecimentos do secretário, tendo aproveitado para reiterar seu apoio incondicional ao programa Lei Seca, de cuja ação nenhum cidadão pernambucano pode se eximir.

"Não tem mais ‘carteirada’. A Lei Seca é para todos e tem que ser seguida pelo governador, pelo secretário, pelo coronel, pelo cidadão, pelo mais jovem e pelo mais velho”, afirmou Eduardo, durante entrevista na cidade de Surubim, onde inaugurou uma Academia das Cidades no final da manhã de hoje.
Fonte Marcos Antonio Araujo (reporte)

Nenhum comentário: