segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DÚVIDA DE UM POLICIAL SOBRE O ENQUADRAMENTO DOS BOMBEIROS MILITARES




DÚVIDA DE UM POLICIAL SOBRE O ENQUADRAMENTO DOS BOMBEIROS MILITARES

Caro colega, nós já ajuizamos no mês de novembro uma ação para o enquadramento de um servidor que era bombeiro militar e há uma semana, nossa Assessoria Jurídica conseguiu um parecer da PGE favorável aos Bombeiros Militares, e então marcamos um encontro com o Presidente da Comissão do PCCV, onde Cláudio Marinho (Presidente do SINGOV) é membro.

Ficou tudo acertado para o enquadramento dos bombeiros para amanhã (terça-feira), mas para nossa surpresa arrumaram outro parecer da PGE falando de um erro no PARECER anterior. Tudo enrolada da Administração Pública.

A Associação está confeccionando uma nota para enviar aos colegas prejudicados, onde será anexado o Parecer que nos embasava. A ação que o SINPOL afirma que irá pleitear é mera cópia da nossa, uma vez que a própria Comissão entregou a cópia do nosso processo ao Sindicato.

Nós estaremos impetrando mais de 20 ações em março com esse intuito e afirmo que já temos uma ação correndo na 6ª Vara da Fazendo Pública na Comarca de Recife. No mais tardar, amanhã nós informaremos os documentos necessários e os prazos para a entrega para o ajuizamento da ação.


-- 
Atenciosamente,

Diego de Almeida Soares

Nenhum comentário: